Conhecendo a plataforma

O Gestor de Pedidos, mais conhecido como "Deeliv Estabelecimento", é a aplicação mais importante da plataforma, pois é através dele em que é feita toda a gestão.

Interface do gestor de pedidos

O gestor de pedidos, também denominado como: "Deeliv Estabelecimento", é o painel onde são realizadas as gestões do estabelecimento dentro da plataforma. O painel, tem sua interface dividida em 3 blocos (cabeçalho, barra lateral e navegação), onde cada um desses blocos tem suas devidas funções.

Cabeçalho

  • Atualiza a página aberta no momento dentro do painel.

  • Identifica se a plataforma está ligada ou desligada.

  • Ao clicar você define se a plataforma ficará ligada ou desligada.

  • Abre a página da "Deeliv Inbox": para o gerenciamento de mensagens entre o robô e o cliente.

  • Esta funcionalidade só é habilitada para contratantes de planos com o "Robô Expert".

  • Abre a página do Chat do Suporte para caso o operador precise de alguma ajuda ou encontre alguma dificuldade no uso da plataforma, com isso ele pode acionar nossa equipe de suporte.

  • Navegação guiada explicando os recursos disponíveis referente ao módulo aberto dentro da área de navegação.

  • Abre a Central de Ajuda na página onde contém um vídeo tutorial referente ao módulo aberto no momento dentro do painel.

  • Ícone em formato de sino com as notificações da plataforma.

  • Nota-se que sempre que houver uma nova notificação este ícone contará com um contador.

  • Menu de acesso as configurações.

  • Menu de acesso ao plano e pagamentos do estabelecimento referente a plataforma.

  • Menu de acesso para utensílios adicionais da plataforma.

  • Contém o nome e a foto do usuário que está acessando o painel.

  • Menu com informações e configurações para o usuário.

Barra Lateral

Módulos

  • Módulo de boas vindas onde você pode consultar seus dados de login, recursos, realizar conexões e integrações de outras funcionalidades, e demais informações sobre seu estabelecimento dentro da plataforma.

  • Módulo onde é realizada a gestão do fluxo de pedidos. Visão e informações amplas e diretas sobre os pedidos que estão chegando e deverão ser preparados.

  • Módulo em que é feito o cadastro e gestão das mesas para o atendimento presencial.

  • Módulo complementar ao módulo mesas, nesse módulo é realizada a gestão dos fechamentos das mesas.

  • Módulo para consulta de todos os pedidos realizados, com seus devidos status e informações.

  • Módulo para gestão do cardápio.

  • Módulo com toda base de clientes do estabelecimento.

  • Módulo para a visualização das avaliações sobre os pedidos realizados pelos clientes.

  • Módulo para o cadastro e gerenciamento de entregadores.

  • Módulo para o cadastro e gerenciamento de garçons.

  • Módulo para a criação de cupons a serem compartilhados com os clientes para a utilização na hora da realização do pedido.

  • Módulo com o painel de indicadores de performance.

  • Módulo de relatórios básicos do estabelecimento

  • Módulo do mapa de calor apontando os locais e endereços com maior/menor quantidade de pedidos do estabelecimento.

  • Módulo com relatório de fidelização de clientes através de um score de pontuação atribuído.

  • Módulo com uma ampla variedade de mídias disponibilizadas pra download que podem auxilia-lo na divulgação do estabelecimento.

  • Módulo onde é realizada a configuração de mailing para envios de mensagens por SMS ou Push.

  • É dentro dessa sessão que as informações são exibidas dentro do gesto de pedidos, as sessões como barra lateral e cabeçalho permanecem fixa e a medida que você vai navegando entre elas o conteúdo da navegação passa a ser atualizado.

  • É na área de navegação o local onde são realizadas as operações de gestão de cada um dos módulos, como:

    • Copiar link do cardápio digital - Módulo "Dashboard".

    • Aceitar e preparar pedidos - Módulo "Gerir fluxo".

    • Consultar pedidos - Módulo "Meus pedidos"

    • Habilitar e desabilitar itens - Módulo "Meu cardápio".

    • Criar cupons de desconto - Módulo "Cupons".

    • Consultar a performance do estabelecimento - Módulo "Indicadores".

    • Criação de mailing - Módulo "Mailing".


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated