Problema com certificado

Corrija falhas em versões antigas do Windows que não possuem mais suporte da Microsoft.

Algumas versões mais antigas do Windows não possuem mais atualizações da Microsoft pois foram descontinuadas. Por conta disso o Deeliv pode apresentar uma mensagem indicando NÃO SEGURO na barra de navegação.

Para corrigir este problema será necessário realizar a instalação dos certificados raiz de forma manual, visto que a atualização automática pode estar indisponível para a versão do Windows descontinuado.

Passo 1

Faça o download dos certificado através do link abaixo:

Passo 2

Após o download extraia os arquivos em uma pasta de sua preferência:

Passo 3

Clique com o botão direito sobre o certificado e clique em "Instalar Certificado":

Passo 4

Clique em "Avançar" na tela do assistente de importação:

Passo 5

Selecione a segunda opção de "Colocar todos os certificados no repositório a seguir" e em seguida clique em "Procurar"

Passo 6

Selecione a pasta de "Autoridades de Certificação de Raiz Confiáveis"

Passo 7

Clique em "Avançar" com as configurações realizadas:

Passo 8

Na tela de conclusão da instalação clique em "Concluir", se após isso o Windows solicitar uma confirmação para instalação, faça a aceitação para finalizar o processo.

Passo 9

Repita o processo para todos os outros certificados extraídos:

Para maiores informações e detalhes sobre o problema de certificação, acesse: https://support.sectigo.com/articles/Knowledge/Sectigo-AddTrust-External-CA-Root-Expiring-May-30-2020


Alguns endereços (links) e imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual dos sistemas operacionais/softwares.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

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