Conta suspensa?

Xiii, esqueceu de pagar e agora a plataforma não esta funcionando?

Se você chegou para trabalhar e notou que a sua conta está suspensa, você deve estar com um aviso vermelho na tela com status de URGENTE, como na imagem a seguir:

Pois bem, isso significa que por algum descuido você esqueceu de realizar o pagamento da fatura referente aos pedidos realizados nos últimos 30 dias.

Embora tenhamos diversas formas de alerta-lo sobre o vencimento (SMS, E-MAIL e NOTIFICAÇÕES) as vezes acaba passando.

Enfim, quando isso acontecer não se preocupe e não entre em pânico, irei lhe ensinar passo a passo como gerar uma segunda via da sua fatura e liberar a plataforma para funcionamento imediatamente.

Passo 1

Primeiramente você vai ter que clicar sobre o botão vermelho de ver faturas localizado no aviso:

Ou acessar a página de faturas manualmente:

Passo 2

Em seguida você terá que identificar qual é a fatura que encontra-se com o status de devedora e clicar no botão: "Abrir fatura"

Passo 3

Agora você precisa clicar no botão de "Gerar Segunda Via":

Passo 4

Agora que a segunda via da fatura foi gerada, sua conta é desbloqueada e você pode escolher se deseja realizar o pagamento por boleto, cartão ou pix:

ATENÇÃO: A emissão da segunda via da fatura é um recurso que pode ser utilizado uma ÚNICA VEZ, se por ventura você esquecer de realizar o pagamento novamente este recurso não poderá ser utilizado para desbloqueio da conta.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated