Precificação

Conheça as regras de precificação do WhatsApp Business API

IMPORTANTE

A política de preço do WhatsApp Business API permanecerão em vigor até 1º de fevereiro de 2022. Depois dessa data, as taxas de preço baseadas em conversa serão aplicadas.

Focando sempre na experiência do usuário o WhatsApp criou algumas regras, porém você pode entrar em contato com o seu cliente sempre que quiser, seja através de uma mensagem de resposta ou envio de uma notificação.

Se alguém iniciar uma conversa consigo, é possível continuar a mesma através do WhatsApp, sem quaisquer custos, até 24 horas após o envio da última mensagem por essa pessoa, estas mensagens trocadas dentro de 24 horas são classificar por mensagem de sessão.

Fora da sessão de 24 horas, você apenas poderá enviar mensagens através dos Modelos de Mensagem aprovados, pelos quais serão cobradas taxa aplicável.

Durante a sessão de 24 horas poderão ser utilizados meios automatizados de resposta, mas também é necessário assegurar vias claras, rápidas e diretas de contato com agentes humanos.

O estabelecimento compromete-se que todos os Modelos de Mensagem cumpram os termos do WhatsApp, bem como estas políticas. O WhatsApp reserva-se ao direito de rever, aprovar e rejeitar quaisquer Modelos de Mensagem, a qualquer momento;

Não é possível neste momento fazer o envio de mensagens de modelo através do Deeliv, todas as mensagens são trocadas dentro da sessão de 24 horas.

Regras de precificação

  • O significado de "modelo de mensagem" está detalhado em nossa documentação. “Mensagem de modelo” significa uma mensagem que foi enviada usando um modelo de mensagem, em conformidade com nossos termos e políticas.

  • Todos os preços são estabelecidos no plano de preços tabelados abaixo e serão aplicados às mensagens de modelo enviadas na data de vigência indicada no respectivo plano ou após esse dia.

  • Determinaremos o preço de cada mensagem de modelo entregue com base no código do país do destinatário da mensagem e no volume de mensagens de modelo entregues em um mês para um determinado país ou região. O volume de mensagens de modelo não será agregado entre países ou regiões ou diferentes WABAs.

  • O preço cobrado para cada mensagem de modelo entregue será o valor em vigor no momento em que você enviar essa mensagem.

  • Você será cobrado por cada mensagem de modelo que for entregue dentro de 30 dias após o envio. Não cobraremos por mensagens que forem entregues mais de 30 dias após o envio. Estabelecemos que uma mensagem foi entregue quando os servidores do WhatsApp processarem um recibo de entrega para a mensagem enviada.

  • Caso seu cliente inicie a troca de mensagens com você, não cobraremos pelas mensagens (incluindo as de modelo) enviadas a esse cliente até 24 horas após a última mensagem que ele enviar (“Janela de atendimento ao cliente”). Qualquer mensagem adicional que você enviar a esse cliente fora da Janela de atendimento ao cliente deve ser uma mensagem de modelo, que será cobrada conforme definido em nossa tabela de tarifas.

  • Temos o direito de atualizar essa tabela de tarifas mensalmente, e as mudanças entrarão em vigor no primeiro dia do mês seguinte a essas mudanças.

  • Exclusões. Não é possível usar a solução WhatsApp Business para enviar ou receber mensagens dos seguintes países e regiões: Crimeia, Cuba, Irã, Coreia do Norte e Síria.

Para mais informações e tabela completa de valores acesse: https://developers.facebook.com/docs/whatsapp/pricing


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated