Status da resposta
Alterando a disponibilidade de nossas respostas.
Passo 1
Acesse o módulo "Meu cardápio".
Passo 2
Clique em "Mais" e depois clique em "Template".
Passo 3
Escolha o template em que deseja alterar os status da resposta de uma pergunta e clique em "Perguntas".
Passo 4
Encontre a pergunta em que deseja alterar o status da resposta e clique em "Respostas".
Passo 5
Clique em "Ativo" para defini-lo como "Suspenso".
Passo 6
Clique em "Suspenso" para defini-lo como "Desativado".
Passo 7
Clique em "Desativado" para defini-lo como "Ativo" novamente.
Quanto "Ativo", a resposta aparecerá na pergunta do item.
Quando "Suspenso", a resposta não aparecerá na pergunta do item.
Quando "Desativado", a resposta não aparecerá na pergunta do item.
Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄
Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778
Last updated