Status da resposta

Alterando a disponibilidade de nossas respostas.

Passo 1

Acesse o módulo "Meu cardápio".

Passo 2

Clique em "Mais" e depois clique em "Template".

Passo 3

Escolha o template em que deseja alterar os status da resposta de uma pergunta e clique em "Perguntas".

Passo 4

Encontre a pergunta em que deseja alterar o status da resposta e clique em "Respostas".

Passo 5

Clique em "Ativo" para defini-lo como "Suspenso".

Passo 6

Clique em "Suspenso" para defini-lo como "Desativado".

Passo 7

Clique em "Desativado" para defini-lo como "Ativo" novamente.

Quanto "Ativo", a resposta aparecerá na pergunta do item.

Quando "Suspenso", a resposta não aparecerá na pergunta do item.

Quando "Desativado", a resposta não aparecerá na pergunta do item.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated