Hardware e Software

Faça um levantamento detalhado para verificar o enquadramento do seu estabelecimento ao programa.

Para garantir um bom funcionamento da nossa plataforma sugerimos alguns requisitos mínimos necessários para o estabelecimento.

O que eu preciso?

Para a utilização da plataforma, é necessário que você tenha em seu estabelecimentos, alguns itens obrigatórios e outros que, apesar de não serem obrigatórios, são essenciais para garantir um bom funcionamento da plataforma, e conseguir extrair o melhor do que a plataforma tem a oferecer.

Obrigatórios

  • Dispositivo móvel (celular e/ou tablet).

    • É obrigatório que haja neste dispositivo, o WhatsApp ou WhatsApp Business instalado já com o número do estabelecimento cadastrado.

  • Internet no estabelecimento.

    • É necessário o acesso a internet dentro do estabelecimento para que através do dispositivo que irá ser utilizado, possa ser acessado o WhatsApp e a plataforma.

Essenciais

  • Computador ou Notebook

    • O uso de um computador ou notebook, por mais que não seja obrigatório, é de muita importância para um bom funcionamento e boa utilização da plataforma.

  • Impressora térmica.

    • Pedidos impressos através de uma impressora térmica podem ser muitas vezes um facilitador para quem está trabalhando na cozinha.

    • De preferência uma impressora térmica NÃO FISCAL, pois muitas impressoras fiscais acabam não sendo compatíveis com a plataforma.

Requisitos

As especificações aqui definidas não se aplicam aos clientes que realizam pedidos nas plataformas de autoatendimento, mas apenas e exclusivamente aos donos e operadores do estabelecimento.

Computador ou Notebook

  • Processador: 3 GHz ou superior

  • Memória RAM: 4 GB ou mais

  • Volume: 4 GB de espaço em disco disponível.

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior / Mac OSX Sierra ou superior / Linux.

  • Acesso a internet de 4MB ou mais.

A utilização do computador compartilhado com outros softwares pode afetar o desempenho, pois todos compartilham da mesma infraestrutura.

Dispositivos móveis (Smartphones e/ou Tablets)

Android

  • Sistema operacional: Android 8 ou superior

  • Memória RAM: 4 GB ou mais

  • WhatsApp Business

O sistema operacional Android trabalha com diversos fabricantes de smartphones, alguns deles possuem versões modificadas do sistema operacional, e isso pode influenciar na instalação de configuração do nosso aplicativo Deeliv Auto Reply. Caso isso aconteça não se preocupe iremos fazer o uso da interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.

A compatibilidade do nosso aplicativo é de 95% da nossa carteira de clientes.

iOS (Apple)

  • Modelo: iPhone 6 ou superior

  • WhatsApp Business

Embora seja possível a utilização o iPhone, não recomendamos a sua utilização pois teremos que utilizar o sistema de envio de mensagens nativo do WhatsApp Business, e isso envolve uma interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated