Hardware e Software
Faça um levantamento detalhado para verificar o enquadramento do seu estabelecimento ao programa.
Para garantir um bom funcionamento da nossa plataforma sugerimos alguns requisitos mínimos necessários para o estabelecimento.
O que eu preciso?
Para a utilização da plataforma, é necessário que você tenha em seu estabelecimentos, alguns itens obrigatórios e outros que, apesar de não serem obrigatórios, são essenciais para garantir um bom funcionamento da plataforma, e conseguir extrair o melhor do que a plataforma tem a oferecer.
Obrigatórios
Dispositivo móvel (celular e/ou tablet).
É obrigatório que haja neste dispositivo, o WhatsApp ou WhatsApp Business instalado já com o número do estabelecimento cadastrado.
Internet no estabelecimento.
É necessário o acesso a internet dentro do estabelecimento para que através do dispositivo que irá ser utilizado, possa ser acessado o WhatsApp e a plataforma.
Essenciais
Computador ou Notebook
O uso de um computador ou notebook, por mais que não seja obrigatório, é de muita importância para um bom funcionamento e boa utilização da plataforma.
Impressora térmica.
Pedidos impressos através de uma impressora térmica podem ser muitas vezes um facilitador para quem está trabalhando na cozinha.
De preferência uma impressora térmica NÃO FISCAL, pois muitas impressoras fiscais acabam não sendo compatíveis com a plataforma.
Requisitos
As especificações aqui definidas não se aplicam aos clientes que realizam pedidos nas plataformas de autoatendimento, mas apenas e exclusivamente aos donos e operadores do estabelecimento.
Computador ou Notebook
Processador: 3 GHz ou superior
Memória RAM: 4 GB ou mais
Volume: 4 GB de espaço em disco disponível.
Sistema operacional: Windows 7 ou superior / Mac OSX Sierra ou superior / Linux.
Acesso a internet de 4MB ou mais.
A utilização do computador compartilhado com outros softwares pode afetar o desempenho, pois todos compartilham da mesma infraestrutura.
Dispositivos móveis (Smartphones e/ou Tablets)
Android
Sistema operacional: Android 8 ou superior
Memória RAM: 4 GB ou mais
WhatsApp Business
O sistema operacional Android trabalha com diversos fabricantes de smartphones, alguns deles possuem versões modificadas do sistema operacional, e isso pode influenciar na instalação de configuração do nosso aplicativo Deeliv Auto Reply. Caso isso aconteça não se preocupe iremos fazer o uso da interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.
A compatibilidade do nosso aplicativo é de 95% da nossa carteira de clientes.
iOS (Apple)
Modelo: iPhone 6 ou superior
WhatsApp Business
Embora seja possível a utilização o iPhone, não recomendamos a sua utilização pois teremos que utilizar o sistema de envio de mensagens nativo do WhatsApp Business, e isso envolve uma interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄
Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778
Last updated