Status da pergunta

Altere a disponibilidade da pergunta.

Passo 1

Acesse o módulo "Meu cardápio".

Passo 2

Clique em "Mais" e depois clique em "Template".

Passo 3

Escolha o template em que deseja alterar o status de uma pergunta e clique em "Perguntas".

Passo 4

Clique em "Ativo" para defini-lo como "Suspenso".

Passo 5

Clique em "Suspenso" para defini-lo como "Desativado".

Passo 6

Clique em "Desativado" para defini-lo como "Ativo" novamente.

Quanto "Ativo", a pergunta aparecerá no item.

Quando "Suspenso", a pergunta não aparecerá no item.

Quando "Desativado", a pergunta não aparecerá no item.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated