Dados do estabelecimento
Iniciando com os primeiros passos no cadastro do estabelecimento.
A primeira coisa a ser feita depois que você contrata a Deeliv é realizar o cadastro do seu estabelecimento na plataforma, informando os seus dados cadastrais e seus números de contato disponíveis.
Dentro da aba de "Dados" na página do cadastro do estabelecimento, você deverá começar a preencher com os principais dados do seu estabelecimento conforme solicitado.
Atenção
Dentre os campos a serem preenchidos, há campos obrigatórios e não obrigatórios.
Os obrigatórios se caracterizam por terem um asterisco vermelho ao lado. Estes campos devem estar preenchidos para que no final seja possível salvar o cadastro.
Os campos não obrigatórios se caracterizam por não conter o asterisco. Estes campos podem ficar sem nenhum preenchimento.
Muitos campos obrigatórios já se encontram preenchidos por terem opções de escolha. Com isso basta somente escolher qual a opção que se encaixa com seu estabelecimento.
Os dados e configurações definidas durante o procedimento do cadastro do estabelecimento poderão ser alteradas futuramente.
Focaremos nos campos principais e obrigatórios para realização do cadastro do estabelecimento. Os demais campos não abordados serão explicados detalhadamente em tutoriais referentes as "Configurações Gerais".
Vídeo Demonstrativo
Campos
Tipo
Você pode diferenciar o "Tipo" do seu cadastro entre "Pessoa jurídica" e "Pessoa física". Onde para cada uma da opções é diferenciado os dados de registro do estabelecimento:
Pessoa jurídica
Razão social
CPNJ
Pessoa física
Nome
Data de nascimento
CPF
Além do tipo de cadastro e seus registros, você deverá também inserir o nome do seu estabelecimento ("Nome fantasia") junto de seu "Segmento de mercado".
Endereço
Abaixo dos dados relacionados ao tipo, você terá as informações de endereço a serem preenchidas. Assim como:
CEP
Quando o CEP é preenchido o sistema preenche automaticamente com alguns campos de acordo com os dados relacionados ao CEP.
Endereço
Número
Bairro
Estado
Cidade
Contato
Por último, temos os dados de contato, por onde nós da Deeliv e também seus clientes poderão fazer contato futuramente. Com isso temos:
WhatsApp
Número por onde seus clientes entrarão em contato pelo WhatsApp para fazer pedido.
Telefone principal
Segunda via de contato para seus clientes realizarem pedidos. Aconselhamos colocar o telefone fixo do estabelecimento.
Telefone adicional
Telefone adicional para contato. Somente nós da Deeliv teremos acesso a esse número, seus clientes não terão acesso, com isso aconselhamos colocar um telefone pessoal.
E-mails
E-mails para o envio dos termos de uso e outras informações importantes da plataforma. Somente nós teremos acesso a esse e-mail, seus clientes não terão acesso.
Próximas Etapas
Após o preenchimento dos dados da aba "Dados", é necessário passar para as próximas abas da página para preenche-las, para que após isso possamos salvar o cadastro.
Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄
Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778
Last updated