Dados do estabelecimento

Iniciando com os primeiros passos no cadastro do estabelecimento.

A primeira coisa a ser feita depois que você contrata a Deeliv é realizar o cadastro do seu estabelecimento na plataforma, informando os seus dados cadastrais e seus números de contato disponíveis.

Dentro da aba de "Dados" na página do cadastro do estabelecimento, você deverá começar a preencher com os principais dados do seu estabelecimento conforme solicitado.

Atenção

Dentre os campos a serem preenchidos, há campos obrigatórios e não obrigatórios.

Os obrigatórios se caracterizam por terem um asterisco vermelho ao lado. Estes campos devem estar preenchidos para que no final seja possível salvar o cadastro.

Os campos não obrigatórios se caracterizam por não conter o asterisco. Estes campos podem ficar sem nenhum preenchimento.

Muitos campos obrigatórios já se encontram preenchidos por terem opções de escolha. Com isso basta somente escolher qual a opção que se encaixa com seu estabelecimento.

Os dados e configurações definidas durante o procedimento do cadastro do estabelecimento poderão ser alteradas futuramente.

Focaremos nos campos principais e obrigatórios para realização do cadastro do estabelecimento. Os demais campos não abordados serão explicados detalhadamente em tutoriais referentes as "Configurações Gerais".

Vídeo Demonstrativo

Campos

Tipo

Você pode diferenciar o "Tipo" do seu cadastro entre "Pessoa jurídica" e "Pessoa física". Onde para cada uma da opções é diferenciado os dados de registro do estabelecimento:

  • Pessoa jurídica

    • Razão social

    • CPNJ

  • Pessoa física

    • Nome

    • Data de nascimento

    • CPF

Além do tipo de cadastro e seus registros, você deverá também inserir o nome do seu estabelecimento ("Nome fantasia") junto de seu "Segmento de mercado".

Endereço

Abaixo dos dados relacionados ao tipo, você terá as informações de endereço a serem preenchidas. Assim como:

  • CEP

    • Quando o CEP é preenchido o sistema preenche automaticamente com alguns campos de acordo com os dados relacionados ao CEP.

  • Endereço

  • Número

  • Bairro

  • Estado

  • Cidade

Contato

Por último, temos os dados de contato, por onde nós da Deeliv e também seus clientes poderão fazer contato futuramente. Com isso temos:

  • WhatsApp

    • Número por onde seus clientes entrarão em contato pelo WhatsApp para fazer pedido.

  • Telefone principal

    • Segunda via de contato para seus clientes realizarem pedidos. Aconselhamos colocar o telefone fixo do estabelecimento.

  • Telefone adicional

    • Telefone adicional para contato. Somente nós da Deeliv teremos acesso a esse número, seus clientes não terão acesso, com isso aconselhamos colocar um telefone pessoal.

  • E-mails

    • E-mails para o envio dos termos de uso e outras informações importantes da plataforma. Somente nós teremos acesso a esse e-mail, seus clientes não terão acesso.

Próximas Etapas

Após o preenchimento dos dados da aba "Dados", é necessário passar para as próximas abas da página para preenche-las, para que após isso possamos salvar o cadastro.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated