Restaurante fechado?

Socorro meus clientes não conseguem fazer pedidos.

Eis que você recebe uma reclamação de um cliente que esta tentando fazer o pedido em seu estabelecimento mas não esta conseguindo por que o mesmo encontra-se fechado.

Bom este tipo de problema pode ter duas causa:

A primeira causa e mais comum é o dono do delivery desligar o Deeliv e esquecer de liga-lo, então basta checar se o mesmo encontra-se ligado.

A segunda causa é com relação ao horário de funcionamento. Pois bem, a nossa plataforma foi projetada para abrir e fechar de forma automática de acordo com o horário de funcionamento sem a necessidade de ficar ligando e desligando o sistema todos os dias.

Na verdade o recurso de ligar/desligar é um recurso para ser utilizado em momentos de emergência.

Caso você já tenha verificado que o Deeliv encontra-se ligado, resta checar o horário de funcionamento, para isso você deve acessar o menu de "Configurações" e clicando em "Estabelecimento".

E acessar o bloco destinado ao horário de funcionamento. Faça uma revisão dos horários e do fuso que esta configurado, um fuso horário configurado de forma errada afeta diretamente os seus clientes.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

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