Status do item

Altere a disponibilidade do item no cardápio.

Passo 1

Acesse o módulo "Meu cardápio".

Passo 2

Acesse o grupo em que o item que deseja clonar está cadastrado clicando em "Itens".

Passo 3

Encontre o item que deseja alterar o status e clique em "Ativo" para defini-lo como "Suspenso".

Passo 4

Clique em "Suspenso" para defini-lo como "Desativado".

Passo 5

Clique em "Desativado" para defini-lo como "Bloqueado".

Passo 6

Clique em "Bloqueado" para defini-lo como "Ativo" novamente.

Quanto "Ativo", o item aparecerá dentro do grupo no cardápio.

Quando "Suspenso", o item aparecerá dentro do grupo, porém, com uma formatação diferente indicando que ele está indisponível e com isso o cliente não poderá escolher.

Quando "Desativado", o item não aparecerá dentro do grupo no cardápio.

Quando "Bloqueado", o item aparecerá, mas não poderá ser selecionado, ficará somente amostra para visualização.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated