Status do item
Altere a disponibilidade do item no cardápio.
Passo 1
Acesse o módulo "Meu cardápio".
Passo 2
Acesse o grupo em que o item que deseja clonar está cadastrado clicando em "Itens".
Passo 3
Encontre o item que deseja alterar o status e clique em "Ativo" para defini-lo como "Suspenso".
Passo 4
Clique em "Suspenso" para defini-lo como "Desativado".
Passo 5
Clique em "Desativado" para defini-lo como "Bloqueado".
Passo 6
Clique em "Bloqueado" para defini-lo como "Ativo" novamente.
Quanto "Ativo", o item aparecerá dentro do grupo no cardápio.
Quando "Suspenso", o item aparecerá dentro do grupo, porém, com uma formatação diferente indicando que ele está indisponível e com isso o cliente não poderá escolher.
Quando "Desativado", o item não aparecerá dentro do grupo no cardápio.
Quando "Bloqueado", o item aparecerá, mas não poderá ser selecionado, ficará somente amostra para visualização.
Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄
Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778
Last updated