Respostas
O que eu quero que o robô responda.
As "respostas" são as mensagens que serão enviadas para o cliente pelo robô após a identificação da intenção.
Uma "intenção" pode conter mais de uma resposta, e elas serão enviadas na ordem em que estiverem na tabela de respostas.
Cadastrando respostas
Passo 1
Clique em "Respostas" na "intenção" em que deseja estar cadastrando a resposta.
Passo 2
Clique em "Inserir".
Passo 3
Defina o "Status" como "Ativa".
Escolha o formato da resposta.
Informe o restante dos dados solicitados referente ao formato escolhido e depois salve clicando em "Salvar>listagem".
Formatos de respostas
Formato | Informações necessárias |
---|---|
Texto | Mensagem |
Imagem | Mensagem e Arquivo |
Vídeo | Mensagem e Arquivo |
Áudio | Arquivo |
Locução | Voz, Motor, Tipo, Mensagem |
Editando um resposta
Clique em "Editar" na resposta que deseja editar. Após a edição, salve clicando em "Salvar>listagem".
Ordenando uma resposta
Passo 1
Clique em "Ordenação".
Passo 2
Ordene como preferir e depois salve clicando em "Salvar>listagem".
Desativando e ativando uma resposta
Passo 1
Clique em "Ativo" para definir a resposta como "Suspenso".
Passo 2
Clique em "Suspenso" para definir a resposta como "Ativo".
Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.
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