Configurações

Primeiras configurações do estabelecimento.

Agora que você já preencheu os dados básicos e criou seu usuário, na aba "Configurações" é onde começamos realizar as primeiras configurações do estabelecimento. Como quais são os tipos de pedidos aceitos e outras diversas configurações.

Vídeo Demonstrativo

Campos

Opções de Pedido

Como opções de pedido temos como o cliente estará realizando o pedido e qual a forma dele receber este pedido. Com isso tempos:

  • Balcão

    • O cliente pode de realizar e retirar o pedido pelo balcão.

  • Mesa

    • O cliente pode realizar e receber o pedido na mesa.

  • Retirada

    • O cliente pode realizar o pedido fora do estabelecimento para ir retirar assim que estiver pronto.

  • Drive-thru

    • O cliente pode realizar o pedido fora do estabelecimento para ir retirar como Drive-thru assim que estiver pronto.

  • Consumo no local

    • O cliente pode realizar o pedido fora do estabelecimento para assim que estiver pronto ir consumir no local.

  • Entrega

    • O cliente pode realizar o pedido fora do estabelecimento para receber no endereço em que desejar.

  • Agendamento fora do horário

    • Antes de iniciar o expediente do estabelecimento, o cliente poderá fazer um pedido agendado para algum horário dentro do expediente.

  • Agendamento dentro do horário

    • Assim que iniciar o expediente do estabelecimento, o cliente poderá fazer um pedido agendado para algum outro horário dentro do expediente.

  • O tempo para cada uma das opções se refere ao tempo mínimo e máximo de espera do cliente até o recebimento do pedido.

Próximas Etapas

Após o preenchimento dos dados da aba "Configurações", é necessário passar para as próximas abas da página para preenche-las, para que após isso possamos salvar o cadastro.


Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated