Instalando o Gateway

Nossa versão do Gestor de Pedidos com outras ferramentas.

É sempre bom se ter o aplicativo do Gestor de Pedidos instalado em seu dispositivo. Pois dessa forma se torna mais fácil encontra-lo e com isso temos um acesso mais simples.

Para a instalação do Gestor de Pedidos (Gateway) no seu dispositivo, você deverá seguir alguns passos... Primeiramente você deverá acessar a página do Gestor de Pedidos no navegador e a partir disso dar continuidade com a instalação de acordo com o tutorial...

A versão "Gateway" do Gestor de Pedidos é disponibilizada apenas para planos que não contenham o Robô Expert.

Passo 1

Acesse o link: www.deeliv.app/estabelecimento

Passo 2

Faça o login na plataforma com seus dados de usuário. Caso você já esteja logado, passe para o "Passo 3".

Passo 3

Clique no botão de menu de "Configurações" e em seguida em "Baixar instalador".

Passo 4

Aguarde terminar o download e clique no arquivo para abrir.

Passo 5

Clique em "Mais informações".

Passo 6

Clique em "Executar assim mesmo".

Após isso começará a carregar uma tela, apenas aguarde até que apareça a página de login.

Passo 7

Efetue o login e aguarde carregar a tela do WhatsApp para que possa fazer a leitura do código QrCode. Com isso seu WhatsApp fará o envio da mensagem automática quando o cliente entrar em contato.


Alguns endereços (links) e imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual dos aplicativos devido as atualizações e também por conta do sistema operacional e navegador do dispositivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄

Site: www.deeliv.app E-mail: ajuda@deeliv.app Chat de suporte: chat.deeliv.app Telefone: (15) 3261-7778

Last updated