Conversas
Visualize as conversas de seus clientes com o robô, interaja quando necessário!
Na página de conversas é onde você conseguirá visualizar todas as conversas entre o cliente e o robô, podendo interagir quando necessário, assim como pausar o robô para mandar mensagem manualmente.
A janela de conversa contém diversas separações:
Conversas
É onde ficam os chats de cada um dos clientes que mandaram mensagem e estão conversando com o robô, onde você pode selecionar para abrir o "chat de conversa".
Contém um menu de opções em cada chat onde você poderá: Inserir chat na fila, pausar o robô, parar o robô e ligar o robô.
Em fila
Ficam os chats que estão aguardando por atendimento humano, ou seja, solicitaram atendimento humano para o robô ou bateram o limite de erros e acabaram entrando para status de ajuda.
Você mesmo consegue também enviar chats para fila para identificar que o chat está em atendimento humano, assim como também retirá-los da "fila" e inseri-los em "conversas" novamente.
Caixa de busca de mensagem ou chat
Chat de conversa
Contém a troca de mensagens entre o cliente e o estabelecimento.
Contém a identificação do cliente junto do status do robô para esse chat em específico e um botão para verificação do contato.
Botão de pesquisa de mensagem
Botão para pausar e ligar robô.
Funcionamento
Quando o cliente enviar mensagem para o estabelecimento, irá aparecer um chat referente a essa conversa em "conversas" onde você poderá clicar para abrir o "chat de conversa".
Você poderá intervir nas conversas e mandar mensagens acessando o "chat" e pausando o robô. Você poderá pausar o robô através do menu de opções da conversa do cliente. Ou no botão de pausar e ligar dentro do chat do cliente.
Você poderá também parar o robô. A diferença entre parar e pausar é:
Quando pausado, o robô voltará a ser ativo automaticamente após 6 horas.
Quando parado, o robô só voltará a ser ativo quando você liga-lo novamente.
Você poderá desativar o robô para todos os chats ao mesmo tempo indo para as "Configurações".
Quando o cliente solicita ajuda ou bate o limite para modo de ajuda, o robô é pausado automaticamente e a conversa é enviada para a fila, com isso, o Inbox lhe notifica.
Caso o cliente já tenha iniciado um pedido, você receberá uma notificação no painel do estabelecimento para que possa dar continuidade no pedido manualmente.
Caso você manda uma mensagem para o cliente diretamente do WhatsApp, o robô será pausado para esse cliente em específico.
Algumas imagens demonstradas acima podem destoar da versão atual da plataforma devido as frequentes atualizações para a melhora do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! 😄
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