Requisitos mínimos

Faça um levantamento detalhado para verificar o enquadramento do seu estabelecimento ao programa.

Para garantir um bom funcionamento da nossa plataforma sugerimos alguns requisitos mínimos necessários para o estabelecimento.

As especificações aqui definidas não se aplicam aos clientes que realizam pedidos nas plataformas de auto-atendimento, mas apenas e exclusivamente aos donos e operadores do estabelecimento.

Computador ou notebook

  • Processador: 2 GHz ou superior

  • Memória RAM: 2 GB ou mais

  • Volume: 2 GB de espaço em disco disponível.

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior / Mac OSX Sierra ou superior / Linux.

  • Acesso a internet de 4MB ou mais

Impressoras

A plataforma foi projetada para realizar a impressão das comandas em impressoras térmicas não fiscais.

Para funcionamento da impressão é necessário que a impressora instalada e com seu driver atualizado no sistema operacional. Não realizamos o serviço de suporte técnico de TI para instalação de drivers. Consulte o fabricante.

Não trabalhamos com a venda de equipamentos, mas caso precise de alguma indicação de modelo entre em contato conosco que possuímos algumas recomendações de marcas e fabricantes.

Compatibilidade estimada de 98% das impressoras da nossa base de clientes.

Smartphone Android

  • Sistema operacional: Android 6 ou superior

  • Memória RAM: 2 GB ou mais

  • WhatsApp Business

A plataforma Android trabalha com diversos fabricantes de smartphones, alguns deles possuem versões modificadas do sistema operacional, e isso pode influenciar na instalação de configuração do nosso app Pedzap Auto Reply. Caso isso aconteça não se preocupe iremos fazer o uso da interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.

A compatibilidade do nosso app é de 95% da nossa carteira de clientes.

Smartphone Apple

  • Modelo: iPhone 6 ou superior

  • WhatsApp Business

Embora seja possível a utilização o iPhone, não recomendamos a sua utilização pois teremos que utilizar o sistema de envio de mensagens nativo do WhatsApp Business, e isso envolve uma interação manual diária do operador em LIGAR/DESLIGAR o envio das mensagens para garantir que os clientes recebam a mensagem de saudação.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! :)‌

Site: www.pedzap.com.br E-mail: [email protected] Telefone: (15) 3042-0831