Não esta imprimindo?

Mitigamos alguns dos principais problemas relacionados a impressão.

Caso você esteja enfrentando problemas com a impressão, pode ser que alguma coisa não esteja funcionando corretamente, primeiramente vou separar em duas plataformas, cuja as quais as orientações são diferentes, vamos lá:

Computador ou notebook

  1. Verifique se a impressora esta conectada ao computador ou notebook.

  2. Verifique se a impressora possui papel.

  3. Verifique se a impressora esta devidamente instalada com o driver no sistema.

  4. Faça a impressão de uma página de teste na impressora através das propriedades da impresso, ou se preferir abra um bloco de notas digite algo e envie para impressão.

  5. Verifique se o QZ Tray encontra-se em execução no computador ou notebook, você pode verificar isso olhando se o ícone encontra-se na bandeja do sistema.

  6. Verifique se a impressora foi devidamente cadastrada dentro do Pedzap.

Para revisar todos os passos acima junto com o video tutorial, clique aqui.

Smartphone Android

  1. Verifique se o smartphone encontra-se com o bluetooth ligado.

  2. Verifique se a impressora esta liga e conectada ao smartphone.

  3. Verifique se a impressora possui papel.

  4. Verifique se a impressora possui bateria suficiente para processar a impressão.

  5. Verifique se o celular encontra-se com o app de serviço de impressão instalado (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.loopedlabs.escposprintservice)

Se após cumprir os passos acima ainda esteja com dificuldades para realizar a impressão, por favor entre em contato com o nosso suporte técnico para que possamos auxiliá-lo.

Algumas telas demonstradas podem destoar da versão atual da plataforma, isso acontece por que sempre estamos melhorando o nosso produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco! :)‌

Site: www.pedzap.com.br E-mail: [email protected] Telefone: (15) 3042-0831